Domingo, 28 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 24/04/23 às 13:47h - 11 visualizações
Criminoso atira à queima-roupa e mata homem em Palmeira dos Índios

tnh1

 (Foto: redes sociais)

Um homem foi assassinado por outro após ser baleado no cruzamento das ruas Muniz Falcão e Genésio Moreira, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 23, e o autor do homicídio foi detido por policiais horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 10º Batalhão esteve na localidade e confirmou o crime. O Instituto de Criminalística fez a perícia e o IML recolheu o corpo da vítima, identificada inicialmente como Álex Candido.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios confirmou que o sistema de monitoramento, implantado pelo município, gravou o homicídio por meio de uma câmera de precisão e alto alcance. 

Ainda de acordo com a prefeitura, a Polícia Judiciária já havia feito contato sobre a disponibilidade das imagens do videomonitoramento, que serão liberadas para colaborar com as investigações policiais. O sistema pode permitir até fazer o caminho traçado pela vítima e o autor do assassinato, antes mesmo do crime.


fonte : TNH1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(82)99687-3756

Hora Certa

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 10940 Usuários Online: 1


Agenda



Nenhum Evento cadastrado







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - RADIO ABAÇA DE OBAILEGY - Todos os direitos reservados