Domingo, 28 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 26/04/23 às 12:17h - 14 visualizações
Idoso de 81 é preso acusado de estuprar a filha quando ela tinha 4 anos
Menina se matou quando completou 14 anos.

alagoas24horas

Prisão ocorreu na cidade de Arapiraca  (Foto: redes sociais)

Um idoso, hoje com 81 anos, foi preso nesta quarta, acusado de estuprar a própria filha, quando ela tinha apenas quatro anos. Na época do crime, então com 69 anos, o idoso chegou a ficar um ano preso, mas foi liberado posteriormente pela justiça.

A nova prisão ocorreu na manhã desta quarta, 26, na localidade conhecida como Sítio Novo, zona rural de Arapiraca, mas o crime teria ocorrido no bairro Santa Cecília, em Penedo, onde a família residia no ano de 2008.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Penedo. Segundo a polícia, após ser liberado, o idoso passou à condição de foragido, mudando de endereço e passando por vários povoados. Em 2019, o idoso foi condenado há 12 anos de prisão, em regime fechado, e o Tribunal de Justiça reduziu a pena para 10 anos.

A Polícia Civil apurou que a vítima (filha do idoso preso), há seis anos, cometeu suicídio, quando tinha 14 anos, em decorrência da depressão, gerada possivelmente quando passou a entender o crime que sofreu. O idoso foi conduzido para sede da 7ª DRP.


fonte AL24HS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(82)99687-3756

Hora Certa

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 10935 Usuários Online: 1


Agenda



Nenhum Evento cadastrado







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - RADIO ABAÇA DE OBAILEGY - Todos os direitos reservados