Sábado, 27 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 27/04/23 às 11:17h - 13 visualizações
Estudante assassinada em festa era ameaçada e agredida pelo ex, dizem amigos

g1

 (Foto: redes sociais)

O homem suspeito de assassinar a estudante Bárbara Bessa já havia agredido a ex-companheira e fazia ameaças de morte caso ela não voltasse o relacionamento com ele, conforme relatam amigos da vítima.

“Ele ameaçava sim. Ele dizia que, se ela não voltasse para ele, a Bárbara não ficaria com mais ninguém. Dizia que ia estraçalhar o miolo dela, e também batia nela”, afirmou uma pessoa próxima de Bárbara e que prefere não se identificar.
A estudante de 25 anos foi morta no sábado (25), no Centro de Fortaleza. Bárbara Bessa voltava de uma festa quando foi assassinada. O suspeito do crime é o ex-marido e não aceitava o fim do casamento de dois anos.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da estudante.

Ainda segundo amigos de Bárbara, era comum ela apresentar marcas de violência no corpo.

“Por conta dele, eu não conseguia ver ela. Às vezes ela fugia dele, mas depois aparecia com mancha roxa pelo corpo. Eu só quero Justiça pela morte dela. Todos nós queremos para que outras crianças não percam a mamãe e para que outras mulheres não sofram o feminicídio”, disse.

Procurada pelo ex-marido
A vítima estava em uma casa de shows quando foi procurada pelo ex-marido. Fora do estabelecimento, eles tiveram uma briga. No fim da festa, quando Barbara voltava a pé para casa, ela foi seguida e morta com disparos de arma de fogo pelo homem.

A jovem deixa três filhos. Nenhuma das crianças é filha do suspeito do crime. O crime é investigado pela 4ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza investigações para identificar o autor do crime, bem como elucidar o fato.


Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(82)99687-3756

Hora Certa

Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 10921 Usuários Online: 2


Agenda



Nenhum Evento cadastrado







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - RADIO ABAÇA DE OBAILEGY - Todos os direitos reservados